Nas Bancas

Tiger Woods quebra o silêncio

O jogador de golfe dá uma conferência de imprensa amanhã, dia 19 de Fevereiro.

Melissa Tavanez
18 de fevereiro de 2010, 15:29

Sofreu um acidente de viação no passado mês de Novembro que acabou por desencadear uma série de acontecimentos. Os últimos meses não têm sido fáceis para Tiger Woods, cujas sucessivas infidelidades foram descobertas, levando ao seu afastamento da carreira profissional por tempo indeterminado a fim de resolver os problemas familiares, bem como ao internamento num centro de reabilitação para curar a adição sexual. Agora, o jogador de golfe, de 34 anos, prepara-se para quebrar o silêncio e falar sobre todos estes assuntos.

Erin Nordegren e Tiger Woods
Erin Nordegren e Tiger Woods
Reuters

Na sua página na internet, o desportista anunciou que irá dar uma conferência de imprensa amanhã, dia 19 de Fevereiro. Durante essa ocasião, Tiger Woods vai discutir o passado, o futuro, bem como irá desculpar-se publicamente.

Actualmente, o jogador de golfe está separado da mulher, Erin Nordegren, estando a morar num bungalow perto da sua antiga casa, em Orlando, no Estado da Florida.Recorde-se que o casal tem dois filhos em comum: Sam, de dois anos, e Charlie, de um.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras