Nas Bancas

Catarina Flores com os filhos Pedro e Marta

Catarina Flores com os filhos Pedro e Marta

Nuno Miguel Sousa

Catarina Flores sofre com ausência do filho que foi estudar para Espanha

A empresária esteve no Funchal com dois dos seus quatro filhos, Pedro e Marta, para assistir à participação que o primeiro fez no espectáculo do fadista Salvador Taborda.

Melissa Tavanez
18 de fevereiro de 2010, 13:37

Considera-se 'mãe-galinha' e acompanha os seus quatro filhos para todo o lado. Logo, Catarina Flores não poderia falhar a participação que o filho Pedro Seabra, de 17 anos, teve no espectáculo de fado de Salvador Taborda, interpretando duas canções. À empresária juntou-se na plateia a filha mais nova, Marta Seabra, de 16 anos, que registou fotograficamente todos os momentos do irmão em palco. A ocasião serviu também para Catarina contar que tem sofrido um pouco com as saudades de Pedro, que estuda Gestão Hoteleira em Marbella. "Não tem sido nada fácil, é horrível estar longe dele, sobretudo nesta fase inicial, de adaptação. Mas ele está bem, contente e a gostar, e eu tento controlar as minhas ansiedades. Também, estamos perto e, quando não aguentar mais, vou vê-lo ou vem ele a casa. Hoje, não podia faltar, já não o via há uns tempos e assim também matamos saudades."

Pedro, que viajou directamente de Espanha para a Madeira, contou que está muito satisfeito com o novo rumo que a sua vida tomou: "Estou a tirar o curso, mas não quero deixar o fado, até porque é essa a carreira que quero seguir. Hoje senti-me muito bem, muito à vontade."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras