Nas Bancas

Rui Porto Nunes

Rui Porto Nunes

Natacha Brigham

A escolha de...Rui Porto Nunes

Diz que é aprendiz de actor e não gosta da palavra 'protagonista', mas a verdade é que tem papel principal na série da SIC 'Lua Vermelha', na qual veste a pele de um vampiro.

Melissa Tavanez
17 de fevereiro de 2010, 11:27

Rui Porto Nunes nem sempre quis ser actor: o seu sonho era fazer BTT, mas um revés na vida fê-lo desistir. Pensou tornar-se realizador, mas acabou por também interromper o curso, desta vez por uma boa causa: a estreia como actor, em Morangos Com Açúcar. Depois participou em Olhos nos Olhos e agora foi escolhido para vestir a pele do vampiro Afonso Azevedo, a personagem que faz par romântico com Mafalda Luís de Castro em Lua Vermelha, a série da SIC que ocupa as noites de sábado e domingo. "Agarrei esta oportunidade e tem sido uma aprendizagem. Neste momento sinto-me feliz", afirmou o actor no dia da apresentação da série à imprensa nos estúdios da SP Televisão.

O LIVRO
"Vontade de Vencer - A Minha Corrida Contra o Cancro"
É de Lance Armstrong e quem pensa que vai levar um livro sobre ciclismo, engana-se. Esta autobiografia relata a dramática experiência de vida do melhor ciclista de todos os tempos. Coragem, força, lealdade, motivação, acreditar e resistir são as palavras de ordem presentes em todo livro.

O FILME
"Quem quer ser Bilionário?"
Vai ficar na história do cinema. Um trabalho de realização fantástico a todos os níveis por parte de Danny Boyle. Este filme, na minha opinião, e para além da mensagem que passa sobre uma paixão desmedida, tem uma outra mensagem fundamental: por muita cultura geral que se possa ter, não há nada como a experiência de vida. Não foi por acaso que ganhou oito Óscares.

A MÚSICA
"November Rain" Para mim, Guns N' Roses é a melhor banda rock que alguma vez existiu. Mas é no lado mais romântico desta banda que podemos encontrar esta maravilhosa música. Um tema composto a duas partes, com uma melodia transcendente, uma letra fabulosa e um clímax produzido num solo de guitarra que não há palavras para descrever, ao som da Gibson Les Paul do melhor guitarrista de sempre, Slash.

O RESTAURANTE
Café de São Bento
Além de ter uma cozinha extraordinária, é um local muito reservado e discreto. Ideal para um jantar a dois.

O HOTEL
New York, Disneyland Paris
Sinceramente, não ligo muito aos hotéis em que fico hospedado, mas este tem uma história engraçada que passo a contar: enganei-me no número do quarto e a minha chave, curiosamente, abriu a porta de um quarto em que estava uma família indiana em peso. Pelas caras, diria que não ficaram muito contentes com a minha visita. Vá-se lá saber porquê!?

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras