Nas Bancas

Jantar Dia dos Namorados

Jantar Dia dos Namorados

Mike Sergeant

Casais apaixonados festejam Dia dos Namorados com jantar romântico

A CARAS quis antecipar a data e convidou um pequeno grupo para um jantar que decorreu num ambiente já por si muito romântico, o restaurante Amo-te Lisboa, situado no Teatro D. Maria II.

Andreia Guerreiro
14 de fevereiro de 2010, 18:47

Como já vai sendo tradição, a CARAS organizou um jantar em que reuniu alguns casais para celebrarem o Dia dos Namorados. Ao contrário do que provavelmente acontecerá hoje, dia 14 de Fevereiro, este foi partilhado com amigos e registado pelas câmaras fotográficas, o que animou a noite, mas nem por isso lhe retirou romantismo. Afinal, tratava-se de festejar o amor, a paixão, a vida a dois.

Casados há 14 anos, Joana e José da Câmara, pais de três filhos, formavam o casal que há mais anos festeja este dia, o que, segundo admitiram, exige algum esforço e criatividade de forma a torná-lo diferente. "Namorar é uma coisa que se deve aprender e lutar por ela todos os dias. Além disso, os filhos são a coisa mais importante que temos na vida mas, de vez em quando, também nos absorvem tempo demais, o que não é bom para o casal", sublinhou o fadista.

Apesar de namorarem há apenas um ano, Inês Santos e Júnior Meirelles também precisam de alguma criatividade para estarem juntos neste dia, mas porque têm um oceano e muitas milhas a separá-los, já que o cantor vive no Brasil e a cantora cá. "Temos que gostar demais para fazer o que nós fazemos para conseguirmos estar juntos. Há casais que se queixam por estarem a duas horas de carro um do outro... Por amor de Deus! Mas enfim, a verdade é que quando se gosta mesmo da pessoa, não há fronteiras. Fazemos tudo para estar juntos", disse o cantor brasileiro, de 35 anos, que por coincidência chegara a Lisboa na véspera. "Apesar de muito difícil, esta separação também é boa, pois deixa-nos com saudades e passamos a valorizar mais o tempo que passamos juntos", desabafou Inês.

Também Pedro Couceiro, de 39 anos, e Maria Ricciardi, de 35, têm tentado aproveitar ao máximo estes meses de pausa nas corridas de automóveis para namorarem e planearem o casamento. "Sabemos que vai acontecer este ano, mas ainda não temos dia marcado", contou o piloto, enquanto a namorada revelava: "O Pedro é muito romântico, preo­cupado e atento. Para ele, o meu bem-estar está sempre em primeiro lugar, o que é louvável."

A felicidade e bem-estar são igualmente preocupações para Mico da Camara Pereira e Joana de Sousa Cardoso, sobretudo depois dos momentos difíceis que viveram nos últimos meses, enquanto a jovem arquitecta lutou contra um cancro da mama. "Este está a ser um ano cheio de coisas boas e eu estou a adorar! Comecei finalmente a fazer projectos para um gabinete de arquitectura, estamos a planear o nosso casamento, e o Mico anda felicíssimo, porque voltou a dedicar-se mais a sério à música", revelou Joana.Karen e Filipe Gaidão também aproveitaram este jantar para fazer um balanço da sua relação, que conta já com três anos de namoro, e revelaram que, apesar de terem um filho em comum, Filippo, de apenas 11 meses, e três de anteriores relações - Sebastião, de dez anos, Mário, de 13, e Vitória, de dez - estão a equacionar a hipótese de aumentar a família. "É verdade que temos vontade de ter mais filhos. Vamos esperar até ao final do ano para decidirmos o que fazer", adiantou Karen.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras