Nas Bancas

Paula Neves e Ricardo Duarte eleitos 'casal-sensação' em viagem a Andorra

Paula e Ricardo namoraram durante três anos e meio e estão casados desde Setembro de 2004, mas mantêm acesa a chama da paixão. Isso valeu-lhes serem eleitos o 'casal-sensação' da Seat Snow Cup.

Andreia Guerreiro
12 de fevereiro de 2010, 14:28

Casados há quase cinco anos e meio, Paula Neves, de 32 anos, e Ricardo Duarte, de 36, continuam apaixonados e não o escondem. Por isso mesmo, foram eleitos o 'casal-sensação' pelo grupo que participou na Seat Snow Cup, que este ano teve como destino a estância de esqui de La Massana, no principado de Andorra. Como tal, tiveram direito ao troféu correspondente ao título na noite de entrega dos 'óscares' que celebraram os dez anos deste evento realizado por Rodrigo Herédia.
"Foi surpreendente. Não estava nada à espera. Devo confessar que ficámos um bocadinho babados por receber essa distinção enquanto casal", referiu a actriz à CARAS. Esta viagem foi também uma oportunidade para a actriz e o informático usufruírem de alguns dias para namorar. "Adoramos o Inverno e paisagens de Inverno e esta parece um postal. O ambiente é fantástico, e só isso dispõe para o romance, para o mimo, para o aconchego", disse ainda Paula.
Entre o tempo que têm de casados e os três anos e meio que durou o namoro, esta é uma relação de longa data, que tem como segredo a boa disposição de ambos. "Temos uma relação fantástica, que espero que continue assim por muito mais tempo. Temos os dois um sentido de humor muito parecido e somos ambos um pouco 'parvos'. Temos uma parvoíce natural que encaixa muito bem. Esse é, sem dúvida, um grande sustento da nossa relação", confidenciou a actriz.

Paula Neves está entretanto envolvida num novo projecto profissional, que diz ser um grande desafio, mas do qual não pode ainda revelar detalhes. Para já, certa é a sua presença numa nova novela da TVI, assinada por Rui Vilhena, e que deverá começar a ser gravada no início do próximo Verão.

Ricardo Duarte e Paula Neves
Ricardo Duarte e Paula Neves
João Lima

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras