Nas Bancas

Famosos reagem à morte do estilista Alexander McQueen

Foram várias as figuras que comentaram a morte do 'designer' inglês, que se suicidou ontem, dia 11. Muitos dos famosos expressaram a sua tristeza na sua página do Twitter.

Cátia Pinheiro
12 de fevereiro de 2010, 13:39
FOTOS:
Reuters


Victoria Beckham, cantora e designer - "A indústria da moda perdeu um dos seus maiores artistas, um ícone da actualidade, um mestre da moda, um génio criativo e uma fonte de inspiração." (Daily Mirror)

Madonna, cantora - "Lee McQueen era um visionário, era único no mundo da moda. Era um criador de beleza. Isto é uma grande tragédia." (Access Hollywood)

Naomi Campbell, uma das 'musas' de McQueen - "Estou muito triste. O seu talento não tinha limites e era uma fonte de inspiração." (FemaleFirst)

VÍDEO: Alexander McQueen (1969 - 2010)

Kate Moss, a 'musa' do estilista - "Kate está em choque e completamente destroçada com a trágica perda do seu querido amigo Lee McQueen. É para a família que vão os seus pensamentos neste momento tão triste. Agradecemos também que a privacidade de Kate seja respeitada." (comunicado emitido pelo representante da manequim)

Heidi Klum, manequim e apresentadora - "Ele era sem dúvida um dos mais talentosos do mundo, um estilista extraordinário. Era fantástico, via muito para além do básico, era muito criativo." (FemaleFirst)

Sarah Jessica Parker, actriz - "Estou em choque e muito triste com a notícia da morte do génio Alexander McQueen. Neste momento penso na família e em todos os que trabalho com e para ele. [As suas criações eram] uma inspiradoras, originais, sublimes, excêntricas, deslumbrantes, brilhantes. Nunca tinha havido ninguém como ele e simplesmente não voltará a existir. (...) Foi um privilégio para todos nós conhecer-te Lee. Sentiremos muito a tua falta." (People)

FOTOGALERIA: Veja a última colecção feminina de Alexander McQueen

Kristen Chenoweth, actriz - "RIP [descansa em paz] Mr. McQueen" (Twitter)

Janet Jackson, cantora - "Alexander convidou-me para assistir ao meu primeiro desfile de moda (em Londres). Nunca existirá outro! Hoje perdemos um verdadeiro génio... Ele era detentor de uma criatividade única que nunca será reproduzida." (Twitter)

Kim Kardashian, actriz e modelo - "Acabei de descobrir que Alexander McQueen morreu!!! Estou chocada! É tão triste" Estou a usar um dos seus vestidos neste momento! Era um estilista muito talentoso." (Twitter)

Tyra Banks, modelo e apresentadora - "RIP Alexander McQueen. É tão triste. Foi uma grande perda, ele era um dos meus estilistas de eleição." (Twitter)

Kirstie Alley, actriz - "Alexander McQueen... ele transformava todo o tipo de mulheres em mulheres deslumbrantes. Volta depressa." (Twitter)

Adam Lambert, cantor - "RIP McQueen." (Twitter)

Dita Von Teese, criadora de moda - "Descansa em paz, Mr. McQueen." (Twitter)

Amber Riley, cantora e actriz - "Fiquei mesmo muito triste com a notícia da morte de Alexander McQueen. O suicídio não é uma solução." (Twitter)

Alexander McQueen suicidou-se

Kelly Osbourne, apresentadora, cantora e actriz - "Não consigo parar de pensar no Lee [primeiro nome do estilista]. Sinto-me triste e todos os meus pensamentos vão para a Annabelle Nelson, que era a sua melhor amiga." (Twitter)

Christian Siriano, concorrente do programa Project Runway, que estagiou com o estilista britânico - "Penso que McQueen era um dos artistas mais talentosos da actualidade." (Access Hollywood)

Anna Wintour, editora da revista Vogue norte-americana - "Ele era um dos maiores talentos da sua geração. Numa carreira tão curta, a influência de Alexander McQueen foi impressionante. As tendências que ele criou era visíveis no 'estilo de rua', na cultura musical e nos museus de todo o mundo. É uma perda enorme." (Access Hollywood)

Rachel Zoe, designer - "Não consigo descrever esta perda trágica de um homem e estilista brilhante." (FemaleFirst)

CLIQUE PARA VER MAIS FOTOGALERIAS

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras