Nas Bancas

users_0_18_carla-chambel-7826.jpg

D.R.

Carla Chambel em 'Chovem Almôndegas'

A actriz empresta a voz a Sam Sparks, uma jornalista de um canal de metereologia que assiste à estranha chuvada de comida.

Cristiana Rodrigues
11 de fevereiro de 2010, 13:52

Flint Lockwood é um jovem inventor que sonha em criar algo que irá melhorar a vida de todos. Sam Sparks é uma jornalista que está a cobrir esse fenómeno, e esconde a sua inteligência por de trás do seu engraçado exterior. Um dia Shelbourne, o presidente da cidade, descobre que a invenção de Flint pode colocar a cidade no mapa, e tornar numa cidade mais importante. Muitas invenções de Flint têm falhado até à data, mas esta invenção vai finalmente funcionar... em tão grande escala, que toda a cidade poderá ser "comida".

O filme realizado por Phil Lord e Chris Miller conta com a voz de Carla Chambel e de muitos outros artistas como Manuel Marques, João Lagarto, Filipe Duarte, Fernando Girão, Rui Unas, Luís Ganito, André Gago, Sofia Sá da Bandeira, António Machado. O jornalista Mário Crespo também participa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras