Nas Bancas

Boris Becker foi pai pela quarta vez

Amadeus nasceu na passada terça-feira, dia 9, e é o primeiro filho em comum do ex-tenista e da mulher, Lily Kerssenberg.

Andreia Guerreiro
11 de fevereiro de 2010, 14:17

A experiência da paternidade já não tem surpresas para Boris Becker, uma vez que foi agora pai pela quarta vez, mas é com emoção que o antigo tenista define esta fase da sua vida. "A nossa família ficou mais feliz com a chegada deste novo membro. Estamos muito gratos. A minha mulher deu-me o melhor presente que poderia dar, um bebé. Amadeus é um menino forte, parece um pequeno Boris. Tem a mesma cor de cabelo que o pai.", revelou Boris Becker ao jornal alemão Bild.


Boris Becker e Lily Kerssenberg
Boris Becker e Lily Kerssenberg
Reuters
O bebé,
Amadeus Benedict Edley Luis Becker
, nasceu na passada terça-feira, dia 9, em Londres, com 3,500kg, e é o primeiro filho em comum do ex-tenista alemão, e da mulher,
Lily Kerssenberg
.

Recorde-se que Boris Becker, de 42 anos, e Lily, de 33, se casaram em Junho último na estância de esqui de Saint Moritz, na Suíça. O desportista já tinha três filhos:
Noah
, de 16 anos, e
Elias
, de 10, do seu casamento com
Barbara Feltus
, e
Anna
, de nove, da relação com
Ann Ermakova
.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras