Nas Bancas

CONFIRMADO! Alexandra Lencastre e Paulo Ferreira estão separados

Alexandra Lencastre já confirmou o fim da relação com Paulo Ferreira, com quem planeava casar-se este Verão.

Natalina Almeida
10 de fevereiro de 2010, 19:52

Aos 44 anos a actriz volta a sofrer um novo desgosto de amor. A relação com o empresário Paulo Ferreira, com quem namorava desde Junho de 2008, chegou ao fim. Aos amigos mais íntimos, junto de quem procura apoio, Alexandra Lencastre já terá mesmo revelado os motivos da ruptura.

Um momento triste na vida da actriz que ainda em Outubro de 2009 falava, em entrevista à CARAS, da serenidade que tinha recuperado junto do empresário: "Definitivamente o Paulo ajudou-me a recuperar a estabilidade emocional. Eu estava a precisar, e acho que ele também. Demorámos um tempo a perceber, que foi também um tempo de maturação dos dois e de vencermos o medo de voltar a arriscar. Porque nós somos duas linhas paralelas que se tocam, que convergem em coisas absolutamente fundamentais, e foi isso que nos fez acreditar que esta relação tinha pernas para andar. Cheguei à conclusão que o Paulo é bom pai, bom filho, bom irmão. É honestíssimo, frontal, e dá-me imensa segurança."

Alexandra começa agora uma nova fase da sua vida em que, ao lado das suas filhas Margarida, de 13 anos, e Catarina, de 11 anos, terá certamente que repensar o seu futuro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras