Nas Bancas

FOTOGALERIA: Caras conhecidas unem-se em feira solidária pelo Haiti

A acção de solidariedade 'Um Coração pelo Haiti' decorreu no passado sábado, dia 6 de Fevereiro, e teve como principal organizador o apresentador João Manzarra. A quermesse, que reuniu diversas figuras públicas, teve como objectivo angariar donativos para ajudar as vítimas do terramoto no Haiti.

Cátia Pinheiro
9 de fevereiro de 2010, 10:22

Fotos: Catarina Larcher

João Manzarra
, apresentador do programa Ídolos, não ficou indiferente à tragédia do Haiti e decidiu organizar uma feira de solidariedade a favor da campanha da AMI para aquele país. O apresentador convidou amigos e conhecidos a levarem alguns objectos para serem vendidos no evento, que aconteceu no restaurante La Gondola, na Praça de Espanha, em Lisboa. "
Foi incrível! Fiquei surpreendido com a vontade das pessoas de darem e ajudarem, isso é muito bom e importante. Mesmo sem fazer contas, acho que o objectivo foi cumprido. O espírito das pessoas e a onda de solidariedade que se criou aqui fazem-me sentir que a missão foi cumprida. Correu tudo bem e saio daqui muito satisfeito
", explicou Manzarra.Entre as várias caras conhecidas que marcaram presença no evento estava
Rita Ferro
Rodrigues
, que destacou o espírito de quem por ali passou. "
Já fizemos muito dinheiro e estamos felizes, mas o mais importanteé o facto disto estar cheio de gente nova que vai ver em nós um exemplo de mobilização, de como uma ideia tão simples pode ajudar tanta gente."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras