Nas Bancas

Nuno Gomes confirma: "Vou ser pai de um menino"

O jogador avançou a notícia em comunicado à imprensa.

Rodrigo Freixo
8 de fevereiro de 2010, 19:08

Dez anos depois de ter sido pai pela primeira vez, Nuno Gomes está prestes a concretizar o seu desejo de ter um segundo filho. Patricia Aguilar, mulher do avançado do Benfica, está grávida de quatro meses. "Na sequência de notícias publicadas este fim-de-semana, e de modo a evitar mais especulações, venho por este meio confirmar que vou ser pai de um menino, que tem previsto o seu nascimento em Julho. Estou muito feliz e agradeço desde já todas as felicitações que tenho recebido" afirmou Nuno Gomes em comunicado enviado à imprensa.

O jogador estará duplamente feliz, já que sempre manifestou o desejo de ter um rapaz, para jogar futebol e fazer companhia a Laura, fruto do primeiro casamento com Isméria Ribeiro.

Nuno Gomes confirma: "Vou ser pai de um menino"
Catarina Larcher

Este será o primeiro filho em comum com Patrícia, com quem Nuno se casou em Julho de 2006, depois de dois anos de namoro. Um casamento que teve lugar na Igreja de Nossa Senhora do Mar, na Base Naval do Alfeite, em Almada e, apesar da discrição dos noivos, ficou marcado como um dos mais mediáticos do ano, rodeado de fortes medidas de segurança.

O segundo filho do jogador deverá nascer no mesmo dia em que este celebra o seu quarto aniversário de casamento e numa altura propícia para que Nuno Gomes, que estará ainda a gozar férias da época desportiva, possa acompanhar os primeiros momentos de vida do bebé.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras