Nas Bancas

Brad Pitt e Angelina Jolie

Brad Pitt e Angelina Jolie

Atlântico Press

Brad Pitt e Angelina Jolie reaparecem juntos e acabam com rumores de separação

O casal assistiu à final da liga de Futebol Americano, juntamente com o filho mais velho, Maddox.

Andreia Guerreiro
8 de fevereiro de 2010, 18:21

Apesar dos constantes rumores de separação, que surgem sempre que Angelina Jolie e Brad Pitt passam muito tempo sem aparecer juntos em público, a imagem que os actores transmitem é a de um casal feliz.

Brad Pitt e Angelina Jolie: Novos rumores de separação

E foi dessa forma que um dos casais mais mediáticos de Hollywood se apresentou ontem na final da Liga de Futebol Americano, a Super Bowl. Este é um dos eventos desportivos de maior reconhecimento nos Estados Unidos, pelo que são muitos os famosos que fazem questão de marcar presença.

FOTOGALERIA: Famosos marcam presença no Super Bowl

Angelina Jolie e Brad Pitt fizeram-se acompanhar pelo filho mais velho, Maddox, de oito anos, que estava vestido a rigor com uma camisola da equipa de Nova Orleães, os Saints, que fizeram história ao venceram pela primeira vez o troféu, numa final que os opunha aos Indianapolis Colts. O casal-sensação acabou assim com os intensos rumores de separação que tanta tinha têm feito correr na imprensa internacional.

Brad Pitt leva o filho Maddox a um jogo de futebol americano

No evento estiveram ainda presentes Ashton Kutcher e Demi Moore, Hilary Swank, Harry Connick Jr e Tom Cruise com a mulher, Katie Holmes, e a filha, Suri, entre muitos outros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras