Nas Bancas

Médico de Michael Jackson visita o túmulo do rei do pop

A poucos dias de saber se vai ser acusado pela morte de Michael Jackson, e consequentemente detido, Conrad Murray procura paz e conforto no cemitério onde estão os restos mortais do cantor.  

Natalina Almeida
6 de fevereiro de 2010, 21:16

O cardiologista Conrad Murray visitou o túmulo onde Michael Jackson está enterrado no cemitério Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles, durante esta semana.

O site de celebridades TMZ - o primeiro a noticiar a morte do cantor - divulgou imagens do médico sentado junto ao túmulo de Michael Jackson com um semblante carregado e triste. As fotos, entretanto divulgadas em vários jornais e televisões, enfureceram alguns membros da família do cantor.

Murray, que havia sido contratado em Maio de 2009 para cuidar do cantor, que na altura se preparava para uma temporada de shows em Londres, tem sido o foco das investigações criminais desde a morte de Michael Jackson, em Junho do ano passado. A autópsia concluiu que o cantor foi vítima de homicídio, causado principalmente por sedativos administrados pelo referido médico.

Na próxima segunda-feira, dia 8, os tribunais deverão pronunciar-se sobre a eventual acusação formal de Murray que, ao que tudo indica, conduzirá à sua detenção.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras