Nas Bancas

Álvaro Parente

Álvaro Parente

Luís Coelho

Álvaro Parente já não é piloto da Virgin Racing F1

Em comunicado, o piloto explica que já não é piloto de testes e reserva da equipa, devido à falta de apoios do Instituto de Turismo de Portugal, que por sua vez nega e existência de qualquer compromisso.

Andreia Guerreiro
5 de fevereiro de 2010, 13:30

Numa altura em que Álvaro Parente e o Instituto de Turismo de Portugal sustentam versões diferentes da mesma situação, o que é certo é que o português já não é piloto da equipa inglesa de Fórmula 1Virgin Racing. O desportista, de 25 anos, aponta responsabilidades à falta de apoios, alegadamente prometidos. Já o Instituto, apesar de confirmar a existência de negociações com a Virgin, garante que não ficou nada acordado com Álvaro Parente.

Leia o comunicado emitido por Álvaro Parente na passada quarta-feira, dia 3

Leia o comunicado emitido pelo Instituto de Turismo de Portugal ontem, dia 4

Cristiano Ronaldo , que completa hoje, dia 5, 25 anos, já reagiu ao sucedido e mostrou-se "chocado" pela falta de apoios ao piloto português. "Como fã de Álvaro Parente e do desporto, fiquei chocado com as notícias de [de quarta-feira, dia 3], de que o Turismo de Portugal não tinha concretizado o apoio acordado, que permitiria a sua entrada na Formula 1. Vivo em Espanha, que tem três pilotos na categoria, e apercebo-me dos apoios que têm e do orgulho que causam. Fico triste por, no nosso país se seguir o caminho exactamente oposto. Acredito que o Álvaro consiga ultrapassar esta contrariedade e dar à sua carreira o rumo que merece", afirmou o jogador do Real Madrid, que é representado pelo mesmo agente que Álvaro Parente, Jorge Mendes.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras