Nas Bancas

Cristiano Ronaldo comemora 25.º aniversário

O internacional português, que actualmente joga no Real Madrid, nasceu a 5 de Fevereiro de 1985, no Funchal.

Cátia Pinheiro
5 de fevereiro de 2010, 10:30

Aos 25 anos, Cristiano Ronaldo já conquistou quase todos os prémios que havia para alcançar e já deixou a sua marca no mundo do futebol. E, se a nível profissional tudo lhe corre da melhor forma é certamente graças ao apoio incondicional da família e nomeadamente da mãe, Dolores Aveiro (foto n.º1). Como tal, o dia de hoje será passado em família, em Madrid, segundo avança a imprensa nacional.

Na semana passada o jogador do Real Madrid antecipou a data do aniversário e ofereceu a si próprio um presente: o novo Porsche Panamera Turbo, no valor de 197 mil euros. Mas houve outro desejo de Cristiano Ronaldo que ficou por realizar no dia em que completa um quarto de século: o Comité Espanhol de Disciplina Desportiva não avaliou o caso do castigo do futebolista e por isso este não poderá comparecer amanhã no jogo que opõe a sua equipa ao Espanhol, no estádio Santiago de Bernabéu.
Recorde-se que o internacional português foi castigado por ter dado uma cotovelada num jogador da equipa adversária, Patrick Mtiliga, na partida entre o Real Madrid e o Málaga, provocando-lhe uma fractura no nariz. Além da expulsão imediata, Ronaldo foi castigado com dois jogos de suspensão e uma multa de 600 euros.

FOTOS:
CARAS
Reuters

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras