Nas Bancas

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen

Reuters

VÍDEO: Gisele Bündchen conta pormenores sobre o nascimento do filho

A manequim brasileira deu a sua primeira entrevista desde que foi mãe.

Melissa Tavanez
4 de fevereiro de 2010, 13:09

Quatro meses após ter sido mãe pela primeira vez, Gisele Bündchen já regressou ao trabalho e deu a primeira entrevista a falar sobre o nascimento de Benjamin. A manequim brasileira, de 29 anos, confessou ter tido um parto natural na banheira de sua casa, em Boston, e sem ter recorrido a qualquer tipo de anestesia: "Foi um parto na água. Eu preparei-me, pois queria muito ter um parto em casa. Sempre achei muito importante e queria ter consciência na hora do parto. (...) Fazia bastante ioga, meditação e consegui ter um parto supertranquilo em casa. O Benjamin nasceu supertranquilo e não chorou."

Nesta ocasião Gisele Bündchen contou com o apoio da mãe e do marido, Tom Brady, que assistiram ao nascimento, mas a recuperação foi muito rápida, já que no dia seguinte a modelo já conseguia fazer a sua vida normal.

"Nunca pensei que pudesse amar tanto assim. Vivo 24h em redor dele, tudo que faço é em função dele e não poderia estar mais feliz", garante ainda a manequim.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras