Nas Bancas

Jesus Luz e Madonna

Jesus Luz e Madonna

Reuters

Madonna e Jesus Luz terminam relação

A notícia é avançada pela imprensa norte-americana.

Andreia Guerreiro
3 de fevereiro de 2010, 15:58

Depois de cerca de um ano de relação, Madonna, de 51 anos, e Jesus Luz, de 23, terão decidido separar-se. A notícia é avançada pela imprensa norte-americana, que adianta ainda que foi o modelo brasileiro que tomou a decisão de se afastar. "Não foi muito amigável, mas foi Jesus que decidiu separar-se", explica uma fonte ao jornal Chicago Sun-Times. Um amigo de Madonna terá apontado a diferença de idades como a principal razão para a ruptura: "É a diferença de idades. Ele tem 23 anos. Ela tem 51. Quanto tempo poderia durar? O facto de ter durado todo o ano passado já é considerado um milagre para muita gente. Ele é muito simpático, um gentleman e muito inteligente, mas eles estão a viver fases diferentes das suas vidas. Ambos beneficiaram desta relação, mas já não resulta."
Recorde-se que Madonna e Jesus Luz se conheceram no final de 2008, pouco depois da cantora se ter divorciado de Guy Ritchie, durante uma produção fotográfica ousada para a revista W. Desde então foram vistos juntos em diversas ocasiões e além do manequim brasileiro já conhecer os filhos de Madonna, também a estrela tinha sido apresentada à mãe do namorado.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras