Nas Bancas

Candidatos reagem às nomeações para os Óscares

Os nomeados nas diversas categorias foram divulgados ontem.

Cátia Pinheiro
3 de fevereiro de 2010, 16:51

FOTOS:
Reuters

A actriz Anne Hathaway e o presidente da Academia das Artes e Ciências Cinematográficas, Tom Sherak, anunciaram ontem os candidatos a levarem para casa a estatueta dourada e os primeiros comentários dos nomeados já se fizeram sentir:

Meryl Streep (nomeada para o prémio de Melhor Actriz) - "Estou orgulhosa e agradecida por estar junto a mulheres que fizeram interpretações tão diferentes, belas e indeléveis."

Sandra Bullock (nomeada para o prémio de Melhor Actriz) - "O meu marido felicitou-me e disse que o meu nome ficará para sempre associado à palavra Óscar. Ninguém esperava muito deste filme [Blind Side], por isso ainda estou surpreendida."

Helen Mirren (nomeada para o prémio de Melhor Actriz) - "Estou muito feliz e honrada."

Gabourey Sidibe (nomeada para o prémio de Melhor Actriz) - "Estou muito emocionada e honrada por ter sido reconhecida pela Academia e ter sido incluída neste grupo notável de actrizes."

Carey Mulligan (nomeada para o prémio de Melhor Actriz) - "Isto é mais do que alguma vez sonhei. Nunca me senti tão excitada e abalada."

Penélope Cruz (nomeada para o prémio de Melhor Actriz Secundária) - "Estou muito surpreendida e eufórica. Gravar este filme foi uma experiência muito especial e estar nomeada por este papel faz-me muito feliz."

Morgan Freeman (nomeado para o prémio de Melhor Actor) - "Gostava de agradecer à academia esta honra extraordinária. Congratulo o Matt Damon pela sua nomeação [para o prémio de Melhor Actor Secundário]. Estou especialmente agradecido ao Clint Eastwood, a Lori McCreary e a todo o elenco. E sobretudo agradeço ao Nelson Mandela pela ajuda, bênção e amizade."

Colin Firth (nomeado para o prémio de Melhor Actor) - "Pensei que estava a exceder as minhas expectativas, mas ao ouvir a noticia descobri que novos e desconhecidos tons de voz. Talvez deva fazer outro musical."

Christoph Waltz (nomeado para o prémio de Melhor Actor Secundário) - "Era a última coisa de que estava à espera. Estou desejoso de que a noite chegue. Sinto-me entusiasmado."

Quentin Tarantino (nomeado para o prémio de Melhor Realizador) - "Esta nomeação dá-me uma satisfação tremenda."

Recorde-se que a 82.ª edição dos Óscares decorre no próximo dia 7 de Março, no Kodak Theatre, em Los Angeles, e Steve Martin e Alec Baldwin serão os anfitriões da cerimónia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras