Nas Bancas

António Pires de Lima: "Fui convidado para almoçar e acabei na cozinha!"

Pedro Miguel Ramos e António Pires de Lima apresentaram a um grupo de jornalistas as novidades gastronómicas do grupo Amo.te, confeccionadas pelos próprios e temperadas com humor e descontracção.

Melissa Tavanez
2 de fevereiro de 2010, 13:52

O convite foi feito por Pedro Miguel Ramos. A ideia era apresentar os novos produtos Amo.te para o mercado de grande consumo e lojas gourmet, e a António Pires de Lima cabia dar a conhecer as cervejas concebidas em exclusivo para aquela cadeia de restaurantes.

António Pires de Lima e Pedro Miguel Ramos
António Pires de Lima e Pedro Miguel Ramos
Mário Galiano

O inédito neste encontro foi o exercício live cooking executado pelos dois, pouco ou nada experientes nas artes culinárias... "Não me disseram ao que vinha. Convidaram-me para almoçar e acabei na cozinha! Mas como na minha profissão tenho que ter alguma capacidade de improviso, aceitei o desafio com muito gosto, e confesso que foi um prazer ter passado para o outro lado da bancada", brincou o presidente da Unicer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras