Nas Bancas

Filhos de Michael Jackson em destaque na cerimónia de entrega dos Grammy

"Queremos agradecer a Deus por ter olhado por nós nestes sete meses, e aos nossos avós pelo amor e apoio que nos deram." (Prince)

Melissa Tavanez
1 de fevereiro de 2010, 16:33

Para muitos, foi o ponto alto da cerimónia de entrega dos prémios Grammy: Prince Michael, de 12 anos, e Paris, de 11, subiram ao palco do Staples Center, em Los Angeles, para receber o prémio de carreira destinado ao pai, Michael Jackson, que morreu no passado dia 25 de Junho. De fatos pretos e braçadeiras vermelhas, numa clara homenagem ao 'rei da pop', os dois receberam o troféu, e o mais velho discursou: "Estamos orgulhosos por estar aqui a receber este prémio em nome do nosso pai, Michael Jackson. Primeiro que tudo, queremos agradecer a Deus por ter olhado por nós nestes últimos sete meses, e à nossa avó e ao nosso avô pelo amor e apoio que nos deram."

Paris
Paris
Reuters

Depois, foi a vez da irmã dizer algumas palavras. Paris aproximou-se do microfone para dizer, com aparente espontaneidade: "Desde que nasci, o meu papá foi o melhor pai que se pode imaginar. Só quero dizer que o adoro."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras