Nas Bancas

Beyoncé: A grande vencedora dos Grammy Awards

A cantora levou seis troféus para casa.

Cátia Pinheiro
1 de fevereiro de 2010, 17:25

Após vencer quatro Grammy Awards, em 2004, Beyoncé bateu ontem o recorde de prémios ganhos por uma artista feminina, ao arrecadar seis galardões. A cantora, de 28 anos, estava nomeada em dez categorias e acabou por ser a grande vencedora da noite ao levar para casa os troféus de melhor Canção do Ano com Single Ladies, Melhor Performance Pop Feminina, Melhor Performance R&B Feminina, Melhor Performance Tradicional de R&B, Melhor Canção de R&B e Melhor Álbum Contemporâneo de R&B. "Foi uma noite fantástica para mim," garantiu a artista ao subir ao palco do Staples Center, em Los Angeles.

Quem também teve uma noite em cheio na 52.ª edição dos Grammy Qwards foi Taylor Swift. A cantora, de 20 anos, venceu quatro prémios (Melhor Álbum do Ano, Melhor Álbum, Melhor Música Country e Melhor Interpretação Feminina), tornando-se na mais jovem artista a conquistar este número de galardões.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras