Nas Bancas

Zé Pedro

Zé Pedro

Mike Sergeant

Zé Pedro recupera de susto e confirma que quer ser pai

Depois do susto que apanhou na sequência de uma hemorragia digestiva que o obrigou a ser internado, Zé Pedro faz planos para a sua vida pessoal.

Andreia Guerreiro
31 de janeiro de 2010, 13:37

Totalmente recuperado da hemorragia digestiva que sofreu há cerca de quatro semanas, Zé Pedro olha em frente e concentra-se nos planos que faz para o futuro. O músico e a namorada, Cristina Avides Moreira, querem viver juntos e planeiam ter um bebé.
"Quero ser pai em breve. Eu gostava muito e a Cristina também, por isso, vamos ver como as coisas correm. O facto de eu viver em Lisboa e ela no Porto não é impedimento nenhum para a relação, porque ou eu estou lá ou ela cá, é uma questão de nos coordenarmos. Passamos muito tempo juntos, felizmente. E há a possibilidade de eu passar a gerir a minha vida muito mais no Porto", revelou o guitarrista, no evento de lançamento das motos com a marca Xutos & Pontapés.
Numa "fase complicada", como descreveu a semana em que esteve internado no hospital, Zé Pedro não esquece quão crucial foi o apoio da namorada e como toda aquela situação o levou, também, a reflectir sobre a vida: "A Cristina esteve sempre ao meu lado, felizmente. Foi impecável. Ajudou-me, despreocupou-me bastante em relação a uma série de coisas. Tem sido um porto de apoio muito importante. Sempre que uma pessoa apanha sustos, cresce e emenda coisas que estão para trás."

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras