Nas Bancas

Joana e Rui Veloso

Joana e Rui Veloso

Natacha Brigham

Rui Veloso leva a filha ao cinema e garante que não tem namorada

Joana e Rui Veloso estiveram juntos na estreia do mais recente filme de António-Pedro Vasconcelos, 'A Bela e o Paparazzo'. Na ocasião, a filha do músico referiu que apesar do pai já estar recuperado, continua atenta à sua saúde.

Andreia Guerreiro
31 de janeiro de 2010, 11:25

Na noite em que deu, na Casa das Artes de Famalicão, o concerto inaugural da digressão com que assinalará, ao longo de 2010, os seus 30 anos de carreira, Rui Veloso disse à CARAS que está sem namorada. "Estou livre! Ninguém me prende, sou como os passarinhos, gosto de andar a esvoaçar de árvore em árvore, cantar aqui, cantar acolá... Se uma pessoa está parada, quando acorda tem uma gaiola à volta..." Solteiro ou não, o que é certo é que, dois dias antes, foi na companhia da filha mais velha, Joana, de 28 anos, que o músico assistiu à estreia de A Bela e o Paparazzo , no cinema S. Jorge, em Lisboa.
Em ambas as ocasiões, Rui Veloso assegurou que se sente recuperado dos problemas de saúde que o afectaram em 2009, e que o obrigaram a submeter-se a duas cirurgias, mas a filha garantiu-nos que depois desses sustos continua atenta à saúde do pai. "Foi muito difícil, andei sempre muito aflita, pois é inevitável preocuparmo-nos com as pessoas de quem gostamos. Continuo a pedir-lhe para abrandar o ritmo e ter calma, mas agora que já passou torna-se mais difícil chamá-lo à razão", explicou Joana.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras