Nas Bancas

Seat Snow Cup comemora dez anos em Andorra

A CARAS está neste momento em La Massana, onde acompanha algumas dezenas de caras conhecidas de Portugal na famosa estância de esqui.

Rodrigo Freixo
30 de janeiro de 2010, 16:38

Depois de uma viagem que os levou de Lisboa a Barcelona, os convidados da 10.ª Seat Snow Cup conduziram alguns carros da marca até Andorra, onde neste momento desfrutam da muita neve que tem caído no principado. O primeiro dia foi de grandes emoções, tanto para os peritos em snowboard, que não esconderam a excitação de regressar às pistas, como para os principiantes, que não evitaram algumas quedas, por vezes aparatosas.

Seat Snow Cup comemora dez anos em Andorra
João Lima
Rodrigo Herédia
, um dos principais organizadores do evento, estava feliz no primeiro dia da iniciativa.
"É com muita satisfação que se realiza de novo um dos eventos mais antigos, se não o mais antigo, neste mundo mais social, e é bom ver que entre as muitas pessoas que estão presentes, algumas são repetentes. O que prova que é um evento ao qual gostam de vir, não só pela neve, mas por tudo o que representa",
afirmou à CARAS.


Sílvia Rizzo
Sílvia Rizzo
João Lima
Depois das emoções proporcionadas pelas pistas de esqui, hoje é noite de entrega de Óscares relativos aos dez anos de evento. Quanto ao desporto, amanhã há mais e logo pela manhã.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras