Nas Bancas

Oksana Grigorieva e Mel Gibson

Oksana Grigorieva e Mel Gibson

Reuters

Mel Gibson fala sobre a filha recém-nascida

"Ela parece-se muito com a mãe, mas tem os meus olhos azuis."

Melissa Tavanez
28 de janeiro de 2010, 17:52

Na estreia de 'Edge of Darkness', o primeiro filme que representa nos últimos oito anos, Mel Gibson mostrou-se um homem feliz e apaixonado e um pai orgulhoso. Acompanhado da namorada, Oksana Grigorieva, de 39 anos, o actor, de 53, falou pela primeira vez sobre o nascimento do oitavo filho, Lucia, de três meses. "Ela parece-se muito com a mãe, mas tem os meus olhos azuis," revelou o artista.

Recorde-se que Mel Gibson se encontra numa fase de mudança da sua vida. O actor regressou à representação após oito anos de afastamento e dedicados apenas à realização. E não é só a vida profissional que apresenta mudanças. Recorde-se que Mel Gibson se separou, em Abril de 2009, de Robyn Moore, com quem esteve casado durante 28 anos e de quem tem sete filhos: Hannah, de 28 anos, Christian e Edward, de 26, William, de 24, Louis, de 21, Milio, de 19, e Thomas, de 10. Pouco tempo depois, o artista apresentou publicamente a nova namorada, com quem teve uma filha no passado dia 30 de Outubro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras