Nas Bancas

Gracinha Viterbo nos últimos dias de gravidez: "Já temos tudo preparado"

A decoradora e o marido, Miguel Vieira da Rocha, não escondem a curiosidade que sentem de conhecer a filha, que nasce esta semana.

Andreia Guerreiro
28 de janeiro de 2010, 13:29
Gracinha Viterbo
e
Miguel Vieira da Rocha
já são pais de três rapazes,
Santiago
, de cinco anos,
Guilherme
, de três, e
Benjamim
, de dois, pelo que não é de estranhar que estejam a viver a chegada de mais um bebé com muita tranquilidade. Contudo, a decoradora e o marido vão-se estrear no papel de pais de uma menina, o que os deixa curiosos, como nos confessou Gracinha na inauguração do novo concessionário da Mercedes-Benz no Estoril, poucos dias antes do nascimento da filha, que está marcado para esta semana:
"Estamos com muita expectativa para conhecer a Alice. Vai ser a nossa primeira filha e não sabemos muito bem para o que é que vamos... Temos curiosidade, porque vai ser diferente. Não há nervos e já temos tudo preparado."

Miguel Vieira da Rocha e Gracinha Viterbo
Miguel Vieira da Rocha e Gracinha Viterbo
Nuno Miguel Sousa
Tal como aconteceu nas gravidezes anteriores, a decoradora manteve-se muito elegante, e o segredo para tal parece ser o facto de não diminuir o ritmo do dia-a-dia:
"Sou uma pessoa descomplicada. A gravidez é sempre uma altura muito especial na minha vida. E vivo tudo isto com muito entusiasmo, continuo activa profissionalmente, a fazer as minhas tarefas familiares, e penso que é isso que me faz manter a elegância."

A decoradora já sabe que Alice vai nascer de cesariana e que o marido vai partilhar consigo este momento:
"É muito importante ele estar comigo durante o parto. Encaramos isso com naturalidade. Gostamos de partilhar as datas importantes

da nossa vida como casal."

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras