Nas Bancas

Scarlett Johansson estreia-se na Broadway

A actriz tem tido críticas bastantes positivas sobre o seu desempenho.

Melissa Tavanez
26 de janeiro de 2010, 15:27

A noite de domingo foi muito especial para Scarlett Johansson. A actriz, de 25 anos, estreou-se nos palcos da Broadway com a nova versão de 'A View from the Bridge' de Arthur Miller. A primeira apresentação da peça contou com a presença do marido de Scarlett, Ryan Reynolds, bem como com a mulher do colega da actriz Liev Schneiber, Naomi Watts. Quem também não quis faltar a esta estreia foram o actor Hugh Jackman e a mulher, Deborra-Lee Furness.

O elenco de A View from the Bridge no final da estreia da peça
O elenco de A View from the Bridge no final da estreia da peça
Reuters

Scarlett Johansson só tem motivos para estar contente, já que a apresentação de 'A View from the Bridge' foi um êxito e as críticas da imprensa norte-americana sobre o seu desempenho têm sido bastante positivas.

Depois da estreia da peça, a actriz norte-americana teve um encontro de 10 minutos com o vencedor de um encontro consigo no site de vendas e leilões eBay. O dinheiro angariado destina-se a ajudar as vítimas do terramoto no Haiti através da ONG Oxfam America.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras