Nas Bancas

Penélope Cruz e Javier Bardem solidários com o Haiti

O casal marcou presença numa festa de recolha de fundos para as vítimas do sismo.

Andreia Guerreiro
26 de janeiro de 2010, 14:33

Desde que a terra tremeu no Haiti e devastou parte do país, que os famosos de todo o mundo se têm mobilizado para dar o seu contributo na ajuda às vítimas e à reconstrução do país. Um dos casais mais mediáticos, Penélope Cruz e Javier Bardem, não ficaram indiferentes e, apesar de normalmente evitarem aparecer juntos em público, fizeram questão de marcar presença numa festa solidária privada organizada pelo realizador Paul Haggis e a sua mulher, Deborah Rennard, na sua residência de Santa Monica.

Deborah Rennard e Paul Haggis
Deborah Rennard e Paul Haggis
Reuters
A condição imposta pelos anfitriões era que cada convidado contribuísse com uma quantia mínima de 3 500 euros e as estrelas deram mostras de grande generosidade. Segundo a imprensa internacional, Penélope Cruz vai doar cerca de 35 mil euros por ano, durante cinco anos, para a construção de escolas. Já o namorado, Javier Bardem, vai contribuir com 7 mil euros anuais durante os próximos dez anos. No total, os famosos terão doado à volta de 2,8 milhões de euros durante esta festa privada.


Recorde-se que já no passado fim-de-semana a actriz espanhola participou no espectáculo Hope For Haiti Now, que teve George Clooney como anfitrião e conseguiu recolher cerca de 40 milhões de euros para as vítimas do sismo no Haiti.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras