Nas Bancas

Dois anos depois do início do namoro, Paul McCartney e Nancy Shevell já pensam em oficializar o romance

O ex-Beatle e a namorada, uma milionária americana, foram fotografados durante as férias que passaram numa ilha das Caraíbas com Beatrice, de seis anos, fruto do casamento de Paul McCartney com a modelo Heather Mills.

Melissa Tavanez
25 de janeiro de 2010, 11:27

A amizade entre Paul McCartney e Nancy Shevell já tem alguns anos, mas a paixão entre ambos é bem mais recente, aliás, o romance, segundo alguns órgãos de comunicação internacionais, terá começado em Outubro de 2007. Um mês depois, foi tornado público e, ao que parece, está cada vez mais sério. Aliás, segundo o jornal Daily Mail, McCartney, de 67 anos, - que foi fotografado recentemente durante umas férias numa ilha das Caraíbas com a namorada e a sua filha mais nova, Beatrice, de seis anos, do seu casamento com a modelo Heather Mills - já terá mesmo falado com os filhos, Stella, Mary e James, filhos da sua primeira mulher, Linda (que morreu de cancro da mama em 1998 e que era amiga de Nancy), sobre a possibilidade de se casar com a multimilionária.

O casal com a filha mais nova do ex-Beatle, Beatrice
O casal com a filha mais nova do ex-Beatle, Beatrice
G3online

Diz-se que a cerimónia, a acontecer, será o mais privada possível, longe das objectivas fotográficas e apenas na presença de familiares e amigos muito chegados.Recorde-se que Nancy Shevell, enfermeira, de 49 anos, foi casada com Bruce Blakeman, sócio de uma importante firma de advogados de Nova Iorque, de quem tem um filho já adolescente, Arlen.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras