Nas Bancas

Catarina Furtado

Catarina Furtado

Mário Galiano

Catarina Furtado prepara-se para ser 'inspectora' da polícia judiciária

Catarina vai regressar à representação em televisão com um papel exigente, numa série de acção que lhe vai deixar pouco tempo para a família. Ainda assim, não abdica de deitar os filhos todos os dias.

Melissa Tavanez
25 de janeiro de 2010, 10:22

Num excelente momento da sua carreira, Catarina Furtado não pensa em parar ou abrandar o ritmo e prepara-se para abraçar um novo desafio: ser protagonista de Cidade Despida, uma série policial da RTP bem ao estilo de NCIS.

A apresentadora e actriz vai fazer o papel de uma investigadora da Polícia Judiciária especialista em assassinos em série e que é perseguida por um criminoso cuja identidade será revelada apenas no final da série de 13 episódios. "Vai ser o meu regresso à representação em televisão, que era algo que eu queria muito. Vai exigir um desgaste emocional enorme, tanto quanto físico, porque tenho que ter preparação e estou mesmo a treinar com a PJ. Tem sido uma descoberta incrível, mas muito exigente e que me ocupa muito tempo mesmo", explica Catarina, adiantando: "Não vai ser fácil, vou fazer uma espécie de pausa na minha vida. Mas há coisas de que não abdico: deito os meus filhos todos os dias, conto-lhes uma história e depois volto aos textos e ao trabalho", revela.

Quando terminarem as gravações, Catarina fará uma nova viagem a África, onde vai continuar a gravar o documentário Príncipes do Nada. "Tenho tido muita sorte, estou a fazer aquilo que sempre ambicionei, que é andar a circular entre três áreas que me apaixonam: a apresentação, a representação e a parte dos documentários ou humanitária. Estou muito feliz", remata.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras