Nas Bancas

George Clooney e Elisabetta Canalis: Casamento pode acontecer este ano

Apesar de não ter ganho nenhum Golden Globe, o actor não se pode queixar: tem a seu lado a mulher que conquistou o seu coração, e com quem poderá casar-se muito em breve.

Melissa Tavanez
23 de janeiro de 2010, 11:27

Era um dos casais mais aguardados na passadeira vermelha dos Golden Globe e George Clooney fez com que a expectativa se prolongasse mais do que o previsto: foram realmente os últimos a chegar. Provavelmente estariam à espera que a chuva abrandasse, mas, como isso não aconteceu, o primeiro comentário do actor foi precisamente para o estado das respectivas toiletes. "Que tempo é este? Já viram isto?", exclamou, apontando para o vestido da namorada, Elizabetta Canalis, que acabou por ficar com a cauda encharcada. O vestido, de alças e tom rosa-velho, tinha assinatura de Roberto Cavalli - Elizabetta foi escolhida pelo estilista para ser a imagem da última colecção de lingerie que apresentou. Aliás, o estilista italiano não tem poupado elogios a este casal, tendo recentemente afirmado: "Eles estão muito apaixonados. São ambos pessoas lindas, fascinantes e este romance é um sonho."

Elisabetta Canalis e George Clooney
Elisabetta Canalis e George Clooney
Getty


Quem conhece George Clooney garante que nunca o viu tão apaixonado. O actor, de 48 anos, passou o fim-de-ano no México com a namorada e uma amiga próxima diz que é a primeira vez que o vê ser tão sério com uma mulher. Por isso, é de esperar que o anúncio de um noivado esteja para breve.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras