Nas Bancas

George Clooney

George Clooney

Reuters

Famosos reúnem-se para ajudar o Haiti

George Clooney foi um dos principais organizadores do evento.

Melissa Tavanez
23 de janeiro de 2010, 15:34

A noite de ontem foi de emoções fortes mas também de solidariedade. Diversas figuras públicas do mundo do espectáculo e da representação decidiram unir-se e ajudar a angariar fundos para as vítimas do terramoto que atingiu o Haiti no passado dia 12 de Janeiro.

Penélope Cruz, Charlize Theron, Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Jennifer Aniston, Meg Ryan, Tom Hanks, Robert de Niro, Jack Nicholson, Drew Barrymore, Alec Baldwin, Ben Stiller, Keith Urban, Nicole Kidman, Robin Williams, Julia Roberts, Gerard Butler, Mel Gibson, Colin Farrell, Ewan McGregor, Cameron Díaz, Reese Witherspoon, Cindy Crawford, Randy Gerber, Pierce Brosnan, Daniel Craig e Ellen Degeneres foram apenas alguns dos nomes que se aliaram à causa e receberam os telefonemas de todos os que se prestaram a dar o seu contributo monetário.

A gala benéfica, que decorreu em Los Angeles, Nova Iorque e Londres, teve o actor George Clooney como um dos principais organizadores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras