Nas Bancas

Tiger Woods

Tiger Woods

Reuters

Tiger Woods: Paradeiro do golfista descoberto

O atleta não era visto desde o início do mês de Dezembro, altura em que foram tornadas públicas as suas infidelidades.

Andreia Guerreiro
22 de janeiro de 2010, 15:49

Depois de muito se especular na imprensa mundial sobre o paradeiro de Tiger Woods, o golfista foi fotografado no Mississipi, onde estará internado numa clínica de reabilitação. Na semana passada vários órgãos de comunicação adiantavam que o atleta se encontrava internado na África do Sul, mas ao que tudo indica Tiger Woods continua nos Estados Unidos, num centro médico especializado no tratamento da adição sexual.

FOTOGALERIA: Tiger Woods - Carreira de sucesso ensombrada pela polémica

O golfista estará a seguir um plano de tratamento de seis semanas durante as quais deverá ficar na clínica, que implica depois um período de 18 semanas sem sexo.
Recorde-se que o escândalo em torno da vida de Tiger Woods começou no final do mês de Novembro, quando, na sequência de um acidente, o golfista viu a sua vida pessoal e as suas infidelidades expostas na imprensa mundial. Entretanto foi forçado a fazer uma pausa na sua carreira, perdeu os patrocínios e a família, uma vez que a mulher, Elin Nordegren, se afastou levando consigo os dois filhos de ambos, Sam Alexis, de dois anos, e Charlie Axel, de dez meses.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras