Nas Bancas

Heath Ledger morreu há dois anos

Recorde algumas imagens do actor australiano, que morreu a 22 de Janeiro de 2008 com uma 'overdose' acidental de medicamentos.

Cátia Pinheiro
22 de janeiro de 2010, 10:27

Foi o filme O segredo de Brokeback Mountain que o catapultou para a fama, mas Heath Ledger ficará para sempre na história da sétima arte pelo trabalho em películas como O Patriota, Monster's Ball - Depois do Ódio, Coração de Cavaleiro, As Quatro Penas Brancas, Ned Kelly, Os irmãos Grimm ou mesmo Casanova.

O actor australiano tinha apenas 28 anos quando foi encontrado inconsciente na sua casa, em Soho, Nova Iorque, e pouco tempo depois foi declarado morto devido a uma overdose acidental de medicamentos, notícia que abalou Hollywood e o mundo. Para trás deixou uma filha, Matilda, actualmente com quatro anos, fruto do casamento com a actriz Michelle Williams, de quem se separou em 2007.

No segundo aniversário da sua morte, a CARAS recorda algumas imagens de Heath Ledger, que venceu um Golden Globe e um Óscar póstumos pelo seu desempenho como Joker em Batman - Cavaleiro das trevas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras