Nas Bancas

Fernanda Serrano: "Sou muito optimista e acho que este ano vai correr muito bem"

"Os amigos fazem-nos sentir mais estruturados." (Fernanda)

Melissa Tavanez
21 de janeiro de 2010, 12:24

Os últimos dois anos da vida de Fernanda Serrano têm sido o turbilhão de emoções que todos conhecem: a par da felicidade de ter tido mais dois filhos, Laura, de um ano, e Maria Luísa, de sete meses (que se juntaram a Santiago, de quatro anos e meio), teve de enfrentar a provação de lutar contra um cancro da mama. Mesmo nos momentos menos bons, a actriz nunca perdeu o optimismo, em grande parte graças ao contributo da família e dos amigos, como nos contou no aniversário de Eduardo Beauté, celebrado no NH Liberdade Hotel, em Lisboa. "Todos os momentos que eu e o Eduardo temos em comum tornam a nossa história ainda mais intensa e preenchida. Temos mais histórias para recordar e falar quando formos velhinhos. Acho que tenho o dom de conseguir rodear-me de homens fabulosos. Aliás, os amigos que tenho são-no de toda a vida e já são relíquias. [risos] Os amigos fazem-nos sentir mais estruturados e sustentados para tudo e em todos os momentos. É muito válido ter pessoas assim ao nosso lado, faz-nos sentir pessoas mais ricas."


Fernanda Serrano com Eduardo Beauté
Fernanda Serrano com Eduardo Beauté
Mário Galiano

Na ocasião, Fernanda fez também um balanço do ano que passou, e aproveitou para desejar que algumas situações não se repitam: "O início do ano passado foi difícil e muito conturbado, mas depois recebi um presente fabuloso, a Maria Luísa, que é uma delícia de bebé, e agora só quero anos em cima deste... Sou muito optimista e nunca deixei de o ser. E acho que este ano vai correr muito bem."

Claro que o apoio e carinho do marido, Pedro Miguel Ramos, têm sido cruciais. Por isso, a actriz garante que, apesar do amor incondicional que sente pelos filhos, não descura a relação com o empresário e tudo faz para passarem o máximo de tempo possível a dois. "Com três filhos, há menos tempo para estarmos juntos, mas arranjamos sempre, somos muito organizados no que respeita à nossa vida pessoal. Esforçamo-nos imenso para passarmos muito tempo os dois, o que é óptimo."

Para já, a actriz pretende voltar rapidamente à representação, já que está afastada do pequeno ecrã desde 2007, após ter feito a novela Tu & Eu. "Estou muito ansiosa e cheia de vontade, acho que vai ser um momento muito emocionante voltar a entrar no estúdio. Acho que já consigo decorar uma frase, aliás, embora isto agora funcione mais a fraldas e toalhitas. [risos] Às vezes penso que preciso de voltar ao trabalho rapidamente, que o meu léxico precisa de ser reavivado, mas estou tranquila. Estou serena, é um bom momento para arrancar."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras