Nas Bancas

Caras conhecidas dão voz a personagens animadas

Nayma, Angélico, Rui de Sá e Mafalda Teixeira são apenas alguns dos nomes que dão voz às personagens do novo filme da Disney, 'A Princesa e o Sapo'.

Marta Mesquita
21 de janeiro de 2010, 16:19

São muitas as pessoas que cresceram com os filmes da Disney. As músicas e os diálogos divertidos continuam a fazer parte do imaginário de muitos adultos e conquistam diariamente fãs de palmo e meio. Por isso, é com expectativa que se aguarda a estreia do filme A Princesa e o Sapo. A versão portuguesa contou com a participação de Nayma, que interpreta a princesa Tiana, Angélico, que dá voz ao sapo, Rui de Sá, que encarna o maléfico Dr. Facilier e Mafalda Teixeira, que se divertiu ao dar vida a uma princesa mimada com ataques de histerismo.

Mafalda Teixeira
Mafalda Teixeira
Mike Seargent

Apesar de não poderem desvendar o que se passa nesta aventura animada, os protagonistas partilharam com a CARAS algumas das características das suas personagens. "A minha princesa é uma mulher forte e batalhadora. Não perde tempo com futilidades. e faz tudo para realizar os seus sonhos. E é lindíssima", partilhou Nayma. Também Rui de Sá, que interpreta o vilão desta aventura, revelou algumas características do Dr. Facilier: "É um ser horrível que me deu muito trabalho. Ele é mau, muito mau, mas é um boneco muito rico e tem uma canção muito bonita." Mafalda Teixeira dá voz à outra princesa da história, Charlote. "É uma princesa muito dinâmica, mimada pelo pai, mas lá no fundo é muito generosa. É a energia em pessoa e é muito optimista."

Rui de Sá
Rui de Sá
Mike Seargent

Esta aventura animada chega aos cinemas portugueses no dia 4 de Fevereiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras