Nas Bancas

A família Cyrne

A família Cyrne

Hugo Correia / Photo News

Maria Manuel Cyrne foge do frio e leva a família ao Brasil

Maria Manuel e José Pedro Cyrne foram de férias para Salvador da Bahia com os gémeos, António e Pedro, onde permaneceram uma semana. A CARAS 'apanhou' a família à chegada ao aeroporto de Lisboa.

Melissa Tavanez
19 de janeiro de 2010, 15:31

Farta do frio que se fazia sentir em Portugal, Maria Manuel Cyrne decidiu 'pegar' no marido, José Pedro, e nos filhos, António e Pedro, de oito anos, e ir passar o fim do ano a Salvador da Bahia, no Brasil. A CARAS encontrou-os já de regresso, no aeroporto de Lisboa, onde a empresária nos contou: "Foi a primeira vez que saímos de Portugal nesta altura do ano. Cá estava muito frio e cinzento e, de repente, no dia 23, pensei: 'É melhor irmos recarregar as baterias!' Foi uma decisão tomada muito rapidamente. Estava extremamente cansada e, além disso, tinha muita curiosidade em saber como era passar o fim-de-ano na praia a atirar as flores para Iemanjá. E achei uma delícia! Ultrapassou as minhas expectativas. Fomos todos vestidos de branco para a praia, havia bombos, havaianas a dançar, fogo-de-artifício... Há uma química muito especial e uma alegria contagiante."

Umas férias diferentes do habitual, que deixaram os gémeos radiantes, apesar de ter sido a quinta visita a Salvador: "É bom quando se pode proporcionar aos filhos estas vivências, porque abre a mente e os horizontes. E para eles é muito bom, porque a maioria das vezes não conseguimos sair de Lamego no Verão, já que é a época de maior trabalho no hotel."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras