Nas Bancas

Brittany Murphy

Brittany Murphy

Reuters

Mãe de Brittany Murphy fala pela primeira vez sobre a morte da filha

A jovem actriz morreu no passado dia 20 de Dezembro, depois de ter sido encontrada inconsciente no seu apartamento.

Andreia Guerreiro
18 de janeiro de 2010, 14:44

As causas da morte de Brittany Murphy, de 32 anos, continuam por apurar, mas as especulações em torno do assunto não param de surgir na imprensa internacional. O consumo de drogas tem sido apontado como uma possível causa da morte da jovem actriz e, pela primeira vez desde a sua morte, a sua mãe, Sharon Murphy, abriu o coração em entrevista à revista People. A mãe de Brittany garante que esta não consumia drogas e que a sua morte se deve certamente a um problema cardíaco congénito de que sofria e reforça que dias antes do falecimento a filha sentiu alguns sintomas que foram desvalorizados. "Dias antes da sua morte, ela sentia muito frio, mas nunca poderíamos imaginar que uma tragédia destas ia acontecer", explica Sharon Murphy, que durante a entrevista esteve acompanhada pelo marido de Brittany, Simon Monjack, que partilha da mesma opinião.

Brittany Murphy - Uma estrela que deixou de brilhar

Os dois desmentiram ainda a possibilidade da actriz sofrer distúrbios alimentares que pudessem ter causado a morte. "Como seria possível não nos apercebermos se ela estivesse anoréctica ou com problemas psicológicos?", questiona Simon Monjack.
Brittany Murphy foi encontrada inconsciente pela mãe, no passado dia 20 de Dezembro, na banheira de sua casa, em Los Angeles. Depois de uma tentativa de reanimação a uma paragem cardíaca, a actriz norte-americana foi levada de ambulância para o Centro Médico de Cedars-Sinai, onde acabou por ser declarada morta.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras