Nas Bancas

Brad Pitt com o filho Maddox

Brad Pitt com o filho Maddox

Reuters

Brad Pitt leva o filho Maddox a um jogo de futebol americano

A tarde de ontem foi para o actor e um dos seus filhos de muito divertimento.

Andreia Guerreiro
17 de janeiro de 2010, 19:26

Tal como já aconteceu noutras ocasiões Brad Pitt e Angelina Jolie, que são pais de seis crianças - Maddox, de oito anos, Pax, de cinco, Zahara, de quatro, Shiloh, de três, e os gémeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, de um - dividiram as atenções pelos filhos e organizaram programas separados. Assim, enquanto Brad Pitt se divertia com Maddox num jogo de futebol americano, em Nova Orleães, Angelina Jolie aproveitou para fazer compras com as duas filhas mais velhas, Zahara e Shiloh, na Califórnia.
Mais uma vez foi notória a cumplicidade que o actor tem com o filho e, a julgar pelas aparências, apesar da sua tenra idade o pequeno Maddox já se inspira no pai para criar o seu próprio estilo.

Famosos pedem ajuda para as vítimas do sismo no Haiti

Recorde-se que Angelina Jolie e Brad Pitt foram das primeiras celebridades a oferecer o seu apoio monetário para as vítimas do sismo no Haiti. Através da Fundação Jolie-Pitt, o casal doou cerca de 700 mil euros à organização Médicos sem Fronteiras.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras