Nas Bancas

Karen e Filipe Gaidão: Paixão continua após segunda 'lua-de-mel' no México

"É sempre difícil deixarmos os nossos filhos, mas fazem-nos bem estes momentos só para os dois." (F.G.)

Melissa Tavanez
16 de janeiro de 2010, 16:22

Nem mesmo depois de uma viagem de avião de cerca de oito horas Karen e Filipe Gaidão perdem o clima da paixão. O casal tinha acabado de aterrar vindo do México, onde passou uma semana de férias e, enquanto não chegava o transporte para levar ambos a casa, aproveitaram para namorar no aeroporto de Lisboa.

Cancun foi o destino escolhido por Karen e Filipe para uma espécie de segunda lua-de-mel após cerca de dois anos de casamento. "Fomos passar o fim-de-ano no calor. Estes dias foram muito bons para nós, porque precisávamos de descansar e fazer praia. Logicamente que aproveitámos também para namorar e recarregar baterias para este ano que se segue", contou o hoquista.

Karen e Filipe Gaidão
Karen e Filipe Gaidão
Hugo Correia / Photo News

Sempre dedicados aos quatro filhos - Filippo, de dez meses, o único em comum, Sebastião, de dez anos, fruto da relação do hoquista com Paxi Canto Moniz, Mário, de 13, e Vitória, de dez, fruto do casamento da apresentadora com o futebolista Mário Jardel -, o casal faz questão de continuar a namorar, como referiu Filipe Gaidão: "É sempre difícil deixarmos os nossos filhos, mas fazem-nos bem estes momentos só para os dois. Eles compreendem que nós temos que ter os nossos momentos. Fazemos muitos programas com as crianças e sempre que é possível levamo-las, mas há alturas em que queremos só estar os dois juntos. Claro que ligámos todos os dias para cá para confirmar que estava tudo bem com eles."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras