Nas Bancas

George Clooney

George Clooney

Reuters

George Clooney vai apresentar espectáculo de recolha de fundos para o Haiti

Esta é uma iniciativa do canal de televisão MTV e vai contar com a participação de muitas estrelas.

Andreia Guerreiro
16 de janeiro de 2010, 13:23

Na última terça-feira, dia 12, um sismo atingiu o Haiti e deixou a capital do país devastada. Para já, estima-se que o número de mortos esteja entre os 45 e os 55 mil e em todo o mundo pessoas estão a mobilizar-se para providenciar ajuda humanitária. Os famosos não ficaram indiferentes à tragédia e apelaram à solidariedade, muitos deles através do Facebook e do Twitter. E, depois de ter sido avançado que Angelina Jolie e Brad Pitt tinham doado cerca de 700 mil euros, foi divulgado que esta quantia foi superada pela modelo brasileira Gisele Bündchen que doou um milhão de euros para a Cruz Vermelha.

Famosos pedem ajuda para as vítimas do sismo no Haiti

Além disso o canal de televisão norte-americano MTV já está a organizar um espectáculo de recolha de fundos para ajudar na reconstrução do Haiti. O espectáculo, que deverá ser transmitido no próximo dia 22 de Janeiro, será apresentado por George Clooney e contará com a presença de muitas celebridades que se mobilizaram por esta causa. E, a cerimónia dos Golden Globes - que a CARAS vai acompanhar em directo na próxima segunda-feira, dia 18, a partir da 01h00 - promete ficar marcada por muitos momentos de referência a esta catástrofe.

Visite os sites de algumas organizações e saiba como pode ajudar:

http://www.ami.org.pt/
http://www.unicef.pt/
http://www.cruzvermelha.pt/cvp_t/
http://www.caritas.pt/
http://aldeias-sos.org/

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras