Nas Bancas

Clara de Sousa e o marido, André Marques, numa saída romântica

A pivô do "Jornal da Noite", da SIC, e o editor de imagem daquela estação partilharam momentos de muita cumplicidade durante o 9.º aniversário da SIC Notícias, que teve lugar na discoteca Jézebel, no Estoril. O casal aproveitou a ocasião para se descontrair.

Andreia Guerreiro
16 de janeiro de 2010, 11:40

Apesar de Clara de Sousa, de 42 anos, e André Marques, de 29, já estarem casados há oito meses, só agora, por ocasião da festa do 9.º aniversário da SIC Notícias, que se realizou na discoteca Jézebel, no Estoril, a pivô do Jornal da Noite, da SIC, e o marido, editor de imagem naquela estação de televisão, surgiram juntos num evento público e se deixaram fotografar.

Recorde-se que Clara e André se casaram três meses depois do início do namoro, provocando na altura alguma surpresa com a rapidez da sua decisão. Mas a verdade é que desde então a jornalista é a personificação da felicidade.

Clara de Sousa e André Marques
Clara de Sousa e André Marques
Natacha Brigham
Nos últimos meses, Clara passou a viver ainda mais centrada na sua esfera familiar, aproveitando todos os momentos disponíveis para estar com o marido e os seus dois filhos,
Manuel
, de 13 anos, e
Maria
, de dez. Fruto do seu anterior casamento, com
Francisco Penim
, Manuel e Maria são, desde que nasceram, o centro das atenções da jornalista, agora partilhadas com André.


Apesar de terem mantido a atitude discreta que tem pautado a sua relação desde o início, na noite da festa da SIC Notícias, Clara e o marido não se coibiram de trocar alguns gestos de ternura, que demonstraram bem a fase de paixão que estão a viver. No entanto, e porque continuam a querer manter a sua vida pessoal o mais privada possível, nem um nem outro fez qualquer comentário sobre a relação.


Clara de Sousa e André Marques
Clara de Sousa e André Marques
Natacha Brigham
Recorde-se, aliás, a este propósito, que na noite dos Globos de Ouro, ou seja, duas semanas depois de se ter casado com André, a jornalista explicou à CARAS que pretendia manter o silêncio relativamente a este assunto.
"Não falar é uma opção minha e do André e ambos esperamos que seja respeitada."

Uma coisa, no entanto, é do domínio público: após a união, ambos adoptaram o apelido do outro. Assim, o editor de imagem passou a chamar-se André Gonçalo Nunes Ferreira Pereira Marques de Sousa e a pivô tornou-se Maria Clara Marques de Sousa Marques.


Clara de Sousa e André Marques
Clara de Sousa e André Marques
Natacha Brigham
A festa no Jézebel serviu também para a jornalista rever alguns amigos e colegas, visto que o seu percurso dentro do grupo Impresa começou, precisamente, na SIC Notícias.
"Hoje é um dia muito especial para mim, pois este foi o primeiro canal de notícias 24 sobre 24 horas, o que para um jornalista habituado a fazer rádio tantos anos, como eu estava, fazer notícias de hora a hora em televisão era um grande desafio. E a SIC Notícias é um caso único de sucesso em todo o mundo. Os nervos já ficaram para trás, mas foi uma grande responsabilidade fazer parte deste projecto. Foram tempos que realmente valeram a pena, e é muito bom ver que o sucesso continua e que tudo já flui em velocidade de cruzeiro. Para mim, as memórias mais presentes são as dos primeiros seis meses, no fim dos quais disse que precisava realmente de uma semana de férias, pois o ritmo era alucinante! Já estava disléxica, e isso revela o esforço que todos fizemos para pôr aquele canal no ar"
, partilhou Clara, à chegada à festa, na companhia do marido, já passava da meia-noite.

Siga a CARAS no
e no
!


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras