Nas Bancas

FOTOGALERIA: A dança sensual de Rita Pereira

A actriz foi a protagonista do espectáculo de dança que marcou a antestreia em Portugal de 'Nine'.

Cátia Pinheiro
15 de janeiro de 2010, 11:01

Dançar é uma das grandes paixões de Rita Pereira, que se sentiu maravilhada com a possibilidade de brilhar em cima de um palco e mostrar os seus dotes de bailarina, executando uma performance inspirada no filme Nove, minutos antes da antestreia do musical no Freeport de Alcochete. A CARAS assistiu aos ensaios, onde falou com a actriz: "Tenho formação de bailarina desde os 13 anos e a dança é uma das minhas grandes paixões, por isso, foi maravilhoso ter surgido este convite. Permitiu-me começar o ano muito bem, porque é uma área que me dá imenso prazer, principalmente associada a este filme, que já anseio ver há muito tempo."

Neste momento, Rita Pereira está empenhada na sua formação de actriz e quer mudar-se para Nova Iorque este ano: "Quero seguir o sonho de ir para Hollywood. Mas de repente virou moda toda a gente ir estudar para fora. E eu sou contra as modas, por isso, quero deixar passar esta fase da loucura de todos quererem ser a Daniela Ruah. Mas já tenho tudo organizado para ir estudar para Nova Iorque."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras