Nas Bancas

Famosos pedem ajuda para as vítimas do sismo no Haiti

O Facebook e o Twitter têm sido os meios mais utilizados pelas celebridades para apelarem à solidariedade dos seus admiradores em todo o mundo.

Cátia Pinheiro
14 de janeiro de 2010, 17:48

Os famosos de todo o mundo não ficaram indiferentes ao terramoto que há dois dias devastou o Haiti e fez entre 45 e 55 mil mortos, segundo as últimas informações da Cruz Vermelha. As redes sociais do Facebook e do Twitter têm sido o maior veículo de mensagens de apelo à solidariedade utilizado pelas celebridades. Depois de Angelina Jolie e Brad Pitt terem manifestado a sua grande vontade de prestar ajudar, tendo já doado cerca de 700 mil euros à organização Médicos sem Fronteiras, foram muitas as caras conhecidas que pediram aos seus 'seguidores' nas redes sociais para contribuírem na ajuda às vítimas. "Percebemos que o mais urgente agora é responder às primeiras necessidades da população que ficou desalojada. É horrível ver uma catástrofe tão grande atingir pessoas que sofrem de extrema pobreza e violência há décadas", afirmou Angelina Jolie.

Ben Stiller pediu que sejam feitos donativos à UNICEF e escreveu na sua página do Twitter: "Rompe-me o coração ver as imagens que chegam do Haiti. As pessoas precisam de ajuda imediata".

Ashton Kutcher, Demi Moore, Alyssa Milano, Oprah Winfrey, Tori Spelling, Shakira, Alejandro Sanz, Rania da Jordânia, Paris Hilton, Camila Alves, Ivete Sangalo, Zac Efron, Lindsay Lohan, Katy Perry, Charlize Theron, Mark Wahlberg, Pink, Lenny Kravitz, Dita von Teese, Tyra Banks, Nicole Richie, Chris Martin, Sean "Diddy" Combs e Selena Gomez, foram outros dos famosos que fizeram questão de pedir ajuda para as vítimas.

Visite os sites de algumas organizações e saiba como pode ajudar:

http://www.ami.org.pt/
http://www.unicef.pt/
http://www.cruzvermelha.pt/cvp_t/
http://www.caritas.pt/
http://aldeias-sos.org/

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras