Nas Bancas

Daniela Ruah

Daniela Ruah

Reuters

Daniela Ruah: Sensualidade e ousadia na passadeira vermelha

Depois de ter passado alguns dias de férias em Portugal, onde partilhou o Natal com a família, a actriz portuguesa regressou aos Estados Unidos, onde tem feito furor, e brilhou na passadeira vermelha do Nokia Theatre.

Melissa Tavanez
13 de janeiro de 2010, 16:13

Dias antes da estreia em Portugal da série NCIS LA, de cujo elenco faz parte, Daniela Ruah brilhou na passadeira vermelha do Nokia Theatre, em Nova Iorque, onde foram entregues os People Choice Awards 2010. À primeira vista, a actriz portuguesa aparentava alguma discrição, vestindo um fato preto simples, e tendo como acessórios apenas uma pulseira de brilhantes e uma clutch preta. Contudo, sob o casaco, Daniela levava um ousado top transparente, que deu nas vistas.

A actriz, que tem feito sucesso nos Estados Unidos, deu assim um toque de sensualidade à passadeira vermelha, que completou com o olhar que a tem caracterizado em sessões fotográficas ou aparições na imprensa e que praticamente já se tornou a sua imagem de marca. Contudo, a série, que também protagoniza, acabou por perder o prémio para Diários do Vampiro, que estreou recentemente na RTP. NCIS LA, onde entra Daniela, é exibido pela SIC desde o último fim-de-semana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras