Nas Bancas

Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt

Reuters

Casal Jolie-Pitt solidário com as vítimas do sismo no Haiti

Angelina Jolie e Brad Pitt já expressaram o seu desejo de ajudar as vítimas do terramoto que devastou a capital do país, Port au Prince.

Andreia Guerreiro
13 de janeiro de 2010, 13:49

O envolvimento de Angelina Jolie e Brad Pitt em causas solidárias é bem conhecido do público. Desta vez, o casal de actores manifestou a sua vontade de ajudar as vítimas do sismo - de 7,3 na escala de Richter - que devastou ontem a capital do Haiti, Port-au-Prince, e que, segundo a Cruz Vermelha Internacional, afectou cerca de 3 milhões de pessoas em todo o país. "Estamos destroçados pelas notícias do Haiti. Vamos trabalhar em estreia colaboração com o nosso amigo Wycleaf Jean [cantor e produtor de origem haitiana, que integrou a banda norte-americana The Fugees] para todos os que ficaram feridos ou perderam as suas casas", revelou o casal em declarações ao site JustJared.com.

O Haiti, que é um dos países mais pobres do mundo, foi a região mais afectada, mas o sismo também se fez sentir em Cuba, na Jamaica, nas Bahamas e na República Dominicana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras