Nas Bancas

Tiger Woods e Elin Nordegren

Tiger Woods e Elin Nordegren

Reuters

Mulher de Tiger Woods reorganiza a sua vida

Depois do escândalo das infidelidades do golfista, Elin Nordegren comprou uma casa na Suécia, o seu país de origem, para onde poderá mudar-se em breve.

Andreia Guerreiro
12 de janeiro de 2010, 14:58

A vida de Tiger Woods, de 34 anos, tem sido tudo menos pacífica desde que, depois de um acidente de viação, o golfista viu a sua vida privada, e nomeadamente as suas supostas infidelidades expostas na comunicação social. A partir daí a mulher de Tiger Woods, a modelo sueca Elin Nordegren, de 30 anos, tem estado a reorganizar a sua vida, bem como a dos filhos de ambos, Sam Alexis, de dois anos, e Charlie Axel, de dez meses. No Natal surgiram notícias que Elin se teria mesmo recusado a deixar o marido - que entretanto também se retirou do golfe profissional por causa do escândalo - e a sogra ver os filhos, e que terá, inclusivamente, pedido que enviassem os presentes por correio para evitar o contacto. Agora a imprensa internacional adianta que a modelo está mesmo decidida a avançar com o divórcio e que até já comprou uma casa na Suécia, avaliada em 1,5 milhões de euros, para onde poderá mudar-se brevemente e refazer a sua vida junto dos filhos.
Quanto ao divórcio, poderá ser um dos mais caros de sempre, uma vez que a carreira de sucesso de Tiger Woods no mundo do golfe lhe garantiu uma grande fortuna.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras