Nas Bancas

Sandra Barata Belo

Sandra Barata Belo

Mário Galiano

Sandra Barata Belo faz balanço deste ano e partilha desejos para o próximo

Aos 31 anos, a actriz estreou-se no cinema no papel da diva do fado Amália Rodrigues e desde então tem somado diversos sucessos. Agora deseja voltar ao teatro.

Melissa Tavanez
9 de janeiro de 2010, 12:24

Este foi um ano de grandes desafios para Sandra Barata Belo. Desde o cinema, com o papel principal em Amália, o Filme, até à televisão, com a primeira participação numa novela, Perfeito Coração, em exibição na SIC, onde desempenha o papel de Leonor, a protagonista, a actriz tem estado na melhor fase da sua vida. A juntar ao sucesso profissional, vive ainda feliz junto de Manuel Sá Pessoa, com quem namora há alguns anos.

Foi durante o lanche de Natal da clínica de estética New Body, no restaurante AdLib, em Lisboa, que a actriz fez um balanço deste ano que passou e partilhou alguns dos seus desejos para o próximo, embora sem nunca desvendar demasiado, pois resguarda o seu lado mais pessoal. "Nesta altura faço sempre uma espécie de balanço e peço sempre alguns desejos. Este foi um ano positivo, energético, com muita coisa a acontecer, em que tive de dar muito de mim e de me entregar bastante. Acho que o saldo foi muito positivo. Os desejos... são segredo, mas são pessoais e profissionais."

Para já, a actriz está de férias, gostava de voltar ao teatro e ao cinema e garante que não faz planos para regressar à televisão tão depressa. "
Foram sete meses muito intensos e agora apetece-me outro registo mais calmo. Novelas não faço tão depressa. Foi uma experiência boa, em que aprendi muito, mas que não quero repetir num futuro próximo. Claro que voltarei a fazer novelas, pois que em Portugal será difícil viver sem o fazer. Gosto de fazer trabalhos em que temos tempo para pensar nas coisas, em que podemos desenvolver uma personagem, fazer questões, criar em grupo, e, infelizmente, numa novela não há tempo para isso."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras