Nas Bancas

Francisco Pinto Balsemão eleito 'Personalidade de Media da Década' em Portugal

O presidente da Impresa, que detém a SIC e títulos como a CARAS, Expresso ou Visão, foi distinguido pela revista Meios & Publicidade.

Pedro Amante
9 de janeiro de 2010, 01:07

"Francisco Pinto Balsemão continua a ser o maior, mais influente e inovador empresário de media do país." É desta forma que a revista Meios & Publicidade descreve o presidente do grupo Impresa, a quem atribui o título de 'Personalidade de Media da Década'. A publicação especializada em comunicação, media e publicidade falou com vários colaboradores e pessoas próximas do fundador do Expresso e da SIC, entre eles, Luís Marques, director-geral do canal de Carnaxide, que afirma que "nunca mais haverá em Portugal um gestor de media como o Dr. Balsemão."
Outro dos entrevistados foi o brasileiro Roberto Marinho, presidente da Globo, que diz que "Balsemão é o grande inovador da media portuguesa, sem medo de sonhar grande e, desses sonhos, contruir novas realidades."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras