Nas Bancas

Teresa Stürken faz um brinde à felicidade: "O ano que termina trouxe-me muitas coisas boas e uma delas foi o António [Vilar]"

Teresa Stürken encontrou de novo o amor ao lado do médico António Vilar. Entre brindes e danças, o casal mostrou que vive um momento feliz.

Andreia Guerreiro
8 de janeiro de 2010, 17:41

Teresa Stürken entrou no novo ano da melhor forma: apaixonada. Foi entre gestos de ternura que Teresa e António Vilar se despediram de 2009 e brindaram a 2010. O ano que agora finda trouxe uma reviravolta à vida de Teresa. Depois de ter perdido o marido, Dieter Stürken, em Junho de 2008, Teresa não pensava ser possível voltar a apaixonar-se. Contudo, António Vilar foi entrando aos poucos na sua vida e desde o Verão que os dois são vistos num crescente clima de cumplicidade.

Teresa Stürken e António Vilar
Teresa Stürken e António Vilar
Natacha Brigham
Juntos há sensivelmente seis meses, Teresa não esconde que voltou a encontrar a felicidade ao lado do ortopedista, com quem espera passar muitos e bons momentos, como confidenciou à CARAS no
réveillon
do Casino Estoril:
"O ano que termina trouxe-me muitas coisas boas, o António é uma delas. Estou a gostar muito de o descobrir enquanto pessoa e tem sido cada vez melhor. Não acreditava que fosse possível conhecer outra pessoa, mas a vida reserva-nos surpresas boas e não devemos fechar a porta. A minha vida antes do António era boa e agora continua a ser. Ele é muito divertido, óptima companhia, tem um sentido de humor fantástico e é óptimo estar com ele. Foi muito bom ter conhecido o António."


Teresa Stürken e António Vilar
Teresa Stürken e António Vilar
Natacha Brigham
Depois de um balanço, Teresa partilhou também os sonhos que tem para 2010. Viver ao lado dos que mais ama parece ser a sua grande prioridade:
"Acho que o ano que aí vem vai ser melhor do que aquele que passou. Sou uma optimista. O novo ano passa por estar com o António, com o meu filho, netos e amigos. Estão todos no meu coração."

O casal festejou a passagem de ano com um grupo de amigos no qual se destacavam
Fátima Lopes
e
Eduarda da Bernarda
, agora reconciliados. Apaixonados e felizes, parece que 2010 vai ser um ano cheio de momentos inesquecíveis para ambos os casais.




Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras